0
pt
Menu
DS NEWS
12 ago 2021

5 Razões para criar um negócio próprio na DS IMOBILIÁRIA

img_0
O ramo imobiliário pode ser a sua oportunidade de criar um negócio próprio. Saiba porque deve juntar-se à equipa DS IMOBILIÁRIA!

Criar um negócio próprio é o sonho de muitos, mas nem todos chegam a dar o passo certo nessa direção. Na DS IMOBILIÁRIA, criamos um modelo de negócio que o vai fazer tomar a decisão pela qual há tanto tempo anseia. 

Descubra 5 motivos pelos quais tornar-se um dos nossos parceiros é a opção certa para o seu futuro! 

1. Seja responsável pelo seu sucesso
Quando pensa em criar um negócio próprio, fá-lo certamente com o objetivo de tomar as rédeas da sua vida. Graças à DS IMOBILIÁRIA, esse sonho está mais perto de se concretizar! 

Colocamos à sua disposição as ferramentas certas para que consiga satisfazer as necessidades dos seus clientes. Tudo isto baseado num modelo de acompanhamento personalizado ao cliente na hora de comprar, vender ou arrendar um imóvel. 

A partir daí, o seu empenho e dedicação ao negócio vão determinar qual o nível de sucesso que pode atingir. Não há barreiras ou limites!

2. Investimento baixo 
A criação de um negócio próprio envolve geralmente custos avultados. Criar a identidade da marca, um novo conceito, ferramentas de apoio, entre outros, consome muitos recursos que nem sempre os empreendedores têm disponíveis. 

Ao fazer parte da rede DS IMOBILIÁRIA, esse trabalho já está contemplado, pelo que o valor de investimento é significativamente mais baixo. Além disso, abrir uma empresa no ramo imobiliário não implica custos com a compra de mercadoria, reposição de stocks e outras questões logísticas associadas à compra/venda de produto. 

3. Rentabilidade elevada 
Com a nossa ajuda, vai poder oferecer aos clientes as melhores soluções integradas. Criamos um projeto que presta um serviço completo de consultoria imobiliária, que inclui ainda serviços de intermediação de crédito e mediação de obras e construção. Para além disso, as nossas lojas vão garantir (a quem tem ou não contrato de mediação imobiliária) outros serviços como: 

  • Avaliação imobiliária; 
  • Certificação energética;
  • Homestaging;
  • Fotografia e vídeo profissional;
  • Presença em portais;
  • Solicitadoria. 

Tudo isto permite criar uma proposta de valor que vai satisfazer as necessidades dos seus clientes. Desta forma, e também porque o ramo imobiliário é altamente promissor, vai conseguir aumentar a sua rentabilidade, recuperando o investimento num curto período de tempo. 


4. Formação inicial e contínua 
Na hora de criar um negócio próprio, muitos vão precisar de formação especializada, para poder alcançar melhores resultados. Ao juntar-se a nós, vai ter acesso a conteúdos sobre as nossas estratégias, planos de ação e metodologia. Além disso, garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, para que estejam sempre preparados para oferecer o melhor serviço possível. 

5. Apoio da equipa DS IMOBILIÁRIA 
Na DS IMOBILIÁRIA, queremos que todos se sintam parte de uma equipa. Por isso, criamos uma estrutura para o apoiar enquanto gere o seu negócio. A Coordenação Nacional e Regional vão ajudar a garantir que toma as decisões certas. Terá ainda ao seu dispor os departamentos de Comunicação, Marketing, Publicidade, Jurídico, Administrativo e Informático. 

DS IMOBILIÁRIA: A escolha certa para criar um negócio próprio! 
Está na hora de mudar a sua vida e de criar um negócio próprio com a ajuda da DS IMOBILIÁRIA. Junte-se à nossa equipa e abra uma loja na sua vila ou cidade. Faça parte do nosso projeto inovador. Esperamos por si! 

Decisões e Soluções – Mediação Imobiliária, Lda., titular da Licença AMI n.º 9300 emitida pelo IMPIC, I.P. e Decisões e Soluções – Intermediários de Crédito, Lda., registada no Banco de Portugal, como Intermediário de Crédito Vinculado, sob o n.º 926, verificável em www.bportugal.pt/intermediarios-credito

Também poderá Gostar

Veja os nossos artigos do blog

Documentação: Como Verificar Problemas Legais em Propriedades
23 nov 2023 Documentação: Como Verificar Problemas Legais em Propriedades
Investir em imóveis é uma decisão financeira significativa, e a aquisição de uma propriedade requer uma avaliação completa. Uma parte essencial dessa avaliação é garantir que a propriedade não tenha problemas legais ou de documentação que possam causar dores de cabeça no futuro.
Preço das Casas Subiu 60% em Cinco Anos e Mantém-se no Pico
18 mar 2024 Preço das Casas Subiu 60% em Cinco Anos e Mantém-se no Pico
7 Dicas para ser um consultor imobiliário de sucesso!
19 jan 2022 7 Dicas para ser um consultor imobiliário de sucesso!
Damos-lhe 7 conselhos para ser o consultor imobiliário nº 1! Multiplique os negócios e conquiste a confiança dos seus clientes.